4.4.14

Portas da criatividade

Sempre vi por aí diversos usos para antigas portas e quero compartilhar com vocês algumas idéias.
Me apaixonei pelas portas servindo de muro!!! Originalidade e delicadeza no detalhe das flores. E eu gostei bem desse jeitinho... cores e formas variadas. Um arraso!!!



Ainda na área externa, me deparei com essa mesa super rústica e inusitada por ser suspensa. Sinceramente não sei se funciona na vida real, eu já imagino pratos e copos voando porque né!!! Sei lá... mas que é um charme... Ah isso é!!!



E que tal um descanso na varanda em um banco todo prosa...

 
 
Agora para tudo!!!  Quero uma porta dessas na entrada da minha casa já!!! É muito estilo pra uma porta só!! Amei.
 
 

Mais uma porta que é pura delicadeza.  Gostei de tudo! A pátina envelhecida, a escolha dos objetos e as cores. Coisa mais rica!!!




Enfim, uma porta significa infinitas possiblidades de uso... me perdi diante de tanta lindeza...





Amanhã mesmo saio à caça de uma porta pra chamar de minha...



Imagens: Pinterest

Nenhum comentário: