15.4.14

Uma parede de histórias

  Na minha humilde opnião, uma casa não é feita só de móveis assinados por designer, objetos e obras de arte ou aqueles móveis planejados para cada cômodo. Não gosto de casa com cara de show room, me parece que não mora ninguém lá. Gosto mesmo da mistura, das lembranças, da descombinação e até do improviso na hora de decorar (fio pendurado pelas tabelas não conta hein!!!).
  Já postei aqui o móvel que fiz para minha copa, mas ainda não tinha decidido o que colocar na parede para fazer uma composição bacana. Confesso que demorei para decidir o que colocar e para colocar em prática também. Mas enfim num lampejo de idéias, comecei a fazer uma apanhado de referências e saí catando coisas pela casa (pela minha e pela casa da minha mãe também).
  Juntei fotos, imprimi imagens, e outros objetos que tem um significado pra mim.
O resultado foi esse aqui :



  As fotos são dos meus avós, dos meus guris e minha também. A cadeirinha de palha tomou um banho de tinta em spray dourada e ficou um arraso. O sousplat foi pintado e virou quadro (já faz tempo que fiz). O quadrinho de chaves eu fiz inspirada em um que eu vi no Pinterest, tinha umas chaves perdidas por aqui e mandei ver, fácil fácil. Tem um azulejo com desenho de cordel do Lampião e seu bando que eu trouxe de Pernambuco. O boi em cima da cadeirinha também veio de lá. Imagens impressas em casa mesmo ( tenho uma boa impressora). E o cestinho de palha eu ganhei.
  Em cima do balcão tem um baú cofre que era da minha mãe quando ela era criança, os livros também eram dela ( mão grande na cara dura). Radinho de pilha era do meu vô amado, mini tênis do Romero Brito foi um brinde (gastei os tubos pra ganhar...rsrsrsrs...sou dessas). Mini bar montado numa bandeja de prata  e meu abacaxi que vai de vento em popa. Ufa!!!!
  Ahhh... as molduras eu também já tinha em casa e só renovei com spray.
  Pra pendurar, coloquei tudo no chão, pra ver a disposição que eu mais gostava e  depois  passei pra parede.
  Agora é sua vez... e aí!?! Mãos à obra?


PS. Para ver os detalhes clica na foto que ela fica giga!

Nenhum comentário: